Cuiabá, 18 de Maio de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 03 de Maio de 2024, 14:15 - A | A

03 de Maio de 2024, 14h:15 - A | A

VARIEDADES / "AINDA NÃO ESTOU BEM"

Belo diz que precisa superar separação de Gracyanne Barbosa

Cantor de pagode também falou sobre ter chorado no primeiro show que realizou com o Soweto após sua separação se tornar pública

Revista Quem
Única News



Belo, de 50 anos, abriu seu coração e falou nesta quinta-feira (2) sobre sua separação de Gracyanne Barbosa, de 40. O pagodeiro declarou que sempre foi forte, mas admitiu que ainda não está bem com término do relacionamento, que chegou ao fim após 16 anos.

O anúncio aconteceu pouco antes do cantor dar início à turnê comemorativa de 30 anos do Soweto. "Um momento bonito que estava vivendo e ao mesmo tempo triste. Foram 16 anos. A gente vai levar. Ainda não estou bem, mas a gente tem que superar. Sempre fui muito forte... passei por adversidades na minha vida, momentos muito ruins e Deus me reergueu", disse o artista no The Noite, do SBT.

O primeiro show da turnê aconteceu um dia depois da separação se tornar pública. Durante a apresentação, Belo não conteve as lágrimas e chorou ao cantar Reinventar. O pagodeiro explicou que sentiu um misto de emoções no momento.

"Ali, a gente estava revivendo momentos maravilhosos da década de 1990 com o Soweto. Não posso normalizar isso, de lotar um estádio, com 90 mil pessoas vendo e revivendo esse momento. Também não foi uma semana muito boa para mim, estou passando por uma separação. Juntei tudo aquilo", comentou.

O artista destacou ainda que suas canções falam sobre relacionamentos e, por isso, foi difícil conter a emoção. "Sou um cantor muito romântico, falo das coisas do amor, do coração. Sempre lidei muito com a minha verdade. Meu público tem uma identificação muito direta comigo, porque não consigo disfarçar se estiver passando por qualquer tipo de problema. Sempre levo isso para o palco", afirmou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia