Cuiabá, 06 de Maio de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024, 15:49 - A | A

06 de Fevereiro de 2024, 15h:49 - A | A

VARIEDADES / "ATERRORIZANTE"

Felipe Neto critica quem defende Daniel Alves, acusado de estupro

Jogador enfrenta um julgamento na Espanha após ser acusado de estuprar uma jovem em 2022

Revista Quem
Única News



Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Neto

 

Felipe Neto se pronunciou sobre o caso envolvendo Daniel Alves, que enfrenta um julgamento em Barcelona, na Espanha, após ser acusado de estupro por uma jovem. O youtuber criticou as pessoas que defendem o julgador de futebol, pois diz acreditar que a defesa dele foi inconsistente.

"É aterrorizante a quantidade de gente defendendo o Daniel Alves. Mesmo com a mulher sem mostrar o rosto. Com testemunhas corroborando tudo. Com ele tendo mudado a versão quatro vezes, e ela nenhuma vez. Com a versão dele agora sendo 'estava muito louco, não estava sob controle'. Aterrorizante", opinou o influenciador digital.

O jogador de futebol é acusado de ter estuprado uma jovem em uma boate em dezembro de 2022. Caso seja condenado, Daniel pode pegar de 9 a 12 anos de prisão. Ele já está em prisão preventiva há 1 ano e 15 dias em Brians 2, em Barcelona, na Espanha.

Nesta terça-feira (6), acontece o segundo dia de julgamento de Daniel. Joana Sanz, mulher do atleta, será uma das 22 testemunhas a prestar depoimento e foi vista chegando ao tribunal nesta manhã.

PRIMEIRO DIA DE JULGAMENTO

 

No primeiro dia de julgamento, a acusante prestou depoimento a portas fechadas e com as câmeras desligadas, além de sua voz distorcida. Além dela, uma amiga e uma prima testemunharam. Segundo os relatos, elas encontraram o jogador em uma boate Sutton, em Barcelona, em dezembro de 2022. Elas foram convidadas a se juntar em uma área vip com ele. Durante uma dança, ele tentou colocar a jovem em sua parte íntima, mas ela retirou a mão.

A jovem acompanhou o jogador a uma porta. Ao descobrir que era um banheiro privado, ela teria tentado se retirar do local. O jogador então teria jogado a jovem no chão, penetrando sua vagina sem preservativo até ejacular. Logo em seguida, ele teria saído do local. Já a jovem deixou o banheiro chorando depois e contou o que havia acontecido a amiga e depois ao segurança do local. Ela foi levada ao hospital, onde foi encontrado o DNA do jogador nos exames.

Já a advogada do jogador, Inés Guardiola, diz que uma investigação unilateral e sem conhecimento do jogador teria prejudicado a defesa de seu cliente, que não pode fazer exame para comprovar embriaguez no momento. Ela ainda acredita que a Justiça tenha sido influenciada por notícias vazadas e por outras que não são verdadeiras, como a notícia do fim do casamento de Daniel com Joana, que não ocorreu.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia