Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019, 10:16 - A | A

21 de Outubro de 2019, 10h:16 - A | A

VARIEDADES / É MENINA

Dany Bananinha revela o sexo do bebê: "Agora é pensar no nome"

A assistente de palco fez um exame especial para descobrir o gênero antes dos três meses e agradeceu o carinho do público

Revista QUEM



Na última semana, a atriz e assistente de palco Dany Bananinha revelou que estava grávida pela primeira vez, aos 42 anos. Agora, ela chegou com uma novidade sobre a gestação, com a descoberta do gênero do bebê: uma menina. Dany usou uma imagem da internet que mostra uma menina de fraldas e sapato de salto alto cor-de-rosa: "É menina! rs", escreveu na legenda.

"Eu e o meu namorado, o papai Pedro estamos felizes! Graças ao exame NIPT, que pode ser feito a partir da nona semana, consegui ver o sexo e ver o mais importante, a saúde da baby!!! Tá tudo bem, graças a Deus! Teresuda acertou!!! Que Deus proteja nossa união, minha família e que sejamos felizes!!! Amém! OBRIGADA PELO CARINHO DE VOCÊS!!!!! Desejo tudo em dobro pra vocês!!! #vemminidany #venhacomsaúde #estamosfelizes #quebencao #agorapensarnonome #sempreacheiqueseriamaedemenina", agradeceu na legenda.

Essa é a primeira gravidez de Dany, que está em um relacionamento com o fisioterapeura Pedro Koellreutter, de 37 anos, que trabalha na academia que a assistente, na Barra da Tijuca, onde ela treina diariamente. Pedro é pai de duas crianças de um relacionamento anterior e é sócio de uma clínica de fisioterapia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia