Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018, 10:06 - A | A

18 de Outubro de 2018, 10h:06 - A | A

VARIEDADES / BOA FORMA

Nicole Bahls posa de biquíni após perder 7 kg e revela o que mais sente falta de comer

Assistente de palco do 'Ferdinando Show' conversou com QUEM sobre a sua dieta rigorosa e afirma que ainda quer emagrecer mais

Revista QUEM



(Foto: Davi Borges/Divulgação)

 

Nicole Bahls está bem satisfeita com os resultados da sua dieta rigorosa e treino intenso! A assistente de palco do Ferdinando Show fez um ensaio de biquíni após perder sete quilos e revelou à QUEM o que ela mais sente falta de comer em seu novo cardápio.

 

"A cada dia, eu vou perdendo mais a fome. Mas não posso ficar sem me alimentar. Se não, vou adoecer. É que o estômago vai diminuindo quando vai se acostumando comer pouca comida. O que eu mais sinto falta é o arroz. Eu amo arroz com feijão e nesta dieta eu só posso comer o feijão", explica.

 

Desde que fez a lipoescultura e iniciou a reeducação alimentar, Nicole já passou dos 69Kg para os 62. Exigente, a beldade, que veste manequim 38 quer chegar no 36 para usar o seu vestido de noiva e subir ao altar para dizer sim a Marcelo Bimbi, no dia 4 de dezembro, na tradicional Igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro.

 

Ela comemora estar bem perto de conseguir o seu objetivo na balança. "Já emagreci sete quilos até agora e ainda falta mais de um mês para eu casar. Vou ficar bem fininha para o casamento. Quero estar bem magra e linda no vestido de noiva, com um véu enorme, para mostrar um álbum lindo de casamento aos meus filhos", declarou.

(Foto: Davi Borges/Divulgação)

NICOLE

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia