Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Domingo, 04 de Março de 2018, 15:08 - A | A

04 de Março de 2018, 15h:08 - A | A

RADAR NEWS / ELEIÇÕES 2018

Podemos realiza 1º Congresso Estadual em MT

Da Redação



(Foto: Assessoria)

Senador jose-medeiros 4.jpg

 

Com objetivo de se fortalecer para o processo eleitoral deste ano, o Podemos realiza na próxima sexta-feira (9) o primeiro Congresso Estadual do partido em Mato Grosso. No encontro será eleito o diretório estadual do Podemos, que tem como presidente o senador José Medeiros. Além disso, as lideranças da sigla vão discutir as alianças para as eleições de outubro e possíveis apoios à reeleição do senador José Medeiros.

 

O congresso será realizado no Auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa, às 13 horas. O senador Àlvaro Dias, pré-candidato do Podemos à presidência da República, deve participar do encontro.

 

Em seu primeiro Congresso Estadual, os militantes do Podemos vão discutir também a legislação eleitoral e a influência das mídias sociais nas eleições deste ano. “Vamos trazer especialistas nos dois temas para proferir uma palestra para as nossas lideranças e pré-candidatos”, informou Medeiros.

 

O senador da República comemora o desempenho que o partido vem alcançando em Mato Grosso e espera novos filiados com a abertura da janela partida. “Conseguimos organizar o partido em mais de 80 municípios e já fechamos nossa chapa de pré-candidatos a deputado estadual e federal. Além disso, estamos trabalhando para montar uma frente com vários partidos, onde teremos candidatos em todas as esferas, inclusive ao governo”, frisou o presidente do Podemos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia