Cuiabá, 07 de Maio de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 17 de Março de 2022, 16:51 - A | A

17 de Março de 2022, 16h:51 - A | A

RADAR NEWS / NO TCE-MT

Maluf e Sérgio Ricardo são designados supervisores de meio ambiente e saúde

Única News
Da Redação



O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro José Carlos Novelli, designou os conselheiros Sergio Ricardo e Guilherme Maluf como supervisores setoriais das ações do TCEMT nas políticas públicas das áreas de meio ambiente e saúde, respectivamente.

As designações dão sequência ao compromisso de promover uma gestão compartilhada com todos os conselheiros, assumido por Novelli na ocasião de sua posse, e têm por objetivo identificar fragilidades e propor melhorias nas áreas específicas a fim de elevar a eficácia, eficiência e efetividades dos serviços prestados ao cidadão.

“Eu disse isso com todas as palavras na minha posse, que nós vamos fazer uma presidência compartilhada, e já tomamos todas as providências nesse sentido. O conselheiro Antonio Joaquim já é nosso ouvidor-geral, Valter Albano já é nosso supervisor da área técnica, Waldir Teis já é nosso supervisor da Escola Superior de Contas, o conselheiro Domingos Neto já nos representa na diretoria Atricon e, agora, o conselheiro Sérgio Ricardo passa a ser nosso supervisor para a área de meio ambiente e Guilherme Maluf nosso supervisor na área da saúde”, ressaltou o presidente. 

Sérgio Ricardo tem vasta experiência na área de Meio Ambiente, tendo presidido a Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa por várias legislaturas. Já Maluf é médico por formação e especialista em cirurgia-geral e endoscopia digestiva. 

A portaria foi publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) desta quinta-feira (17).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

ROGÉRIO ARAUJO DE OLIVEIRA 17/03/2022

DEPOIS FALAM DE LA MAS AQUI A LEI E IGUAL AO STF DE BRASÍLIA CASSAM OS CONSELHEIROS E ELES VOLTAM E AINDA SÃO NOMEADOS A MAIS DE UM CARGO E FHODAAAAAAAAA MESMO LEI SÓ DE DEUS

1 comentários

1 de 1