Cuiabá, 22 de Março de 2019

RADAR NEWS
Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 17h:40

PONTO FACULTATIVO

Jogos do Brasil na Copa param expediente nos principais órgãos de MT

Elloise Guedes

(Foto: Sicom)

prefeitura de cuiabá.jpg

 

Na copa do mundo deste ano, nos dias de jogos da seleção brasileira, alguns órgãos públicos vão decretar ponto facultativo em Cuiabá. Nesta primeira rodada da copa, que tem inicio nesta quinta-feira (14), a seleção irá jogar em dois dias durante a semana, sexta-feira (22) e quarta-feira (27).

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), decretou ponto facultativo nos dias de jogos do Brasil. A determinação foi estabelecida mediante decreto, que declara que os órgãos municipais não operarão na sexta-feira (22), em virtude da partida entre o Brasil e Costa Rica.

 

Já quarta-feira seguinte (27), fica estabelecida uma carga horária reduzida do expediente municipal, que será das 8h às 12h. Os serviços essenciais, como saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água. A Defesa Civil, fiscalização e mobilidade urbana seguem com normalidade, a fim de garantir o andamento habitual da Capital.

 

Os órgãos como, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Tribunal de Justiça (TJ), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Assembleia Legislativa, também já decretaram pontos facultativos.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE