Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 05 de Abril de 2018, 16:42 - A | A

05 de Abril de 2018, 16h:42 - A | A

RADAR NEWS / 'DESCONTENTES'

Fávaro afirma que não vai aceitar 'baderna' no PSD

Da Redação



(Foto: Pablo Rodrigo)

49be3f9992aae989d18527ac5224298e.jpg

 

O ex-vice governador que renunciou ao cargo nesta quinta (5), Carlos Fávaro (PSD), afirmou que não vai aturar 'baderna' dentro da sigla, em que é presidente estadual, indo contra ao posicionamento dos deputados Gilmar Fabris, Wagner Ramos, Ondanir Bortolini "Nininho" e Pedro Satélite, que declararam ainda hoje, durante coletiva à imprensa, apoio ao projeto de reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). Não respeitando então a decisão da sigla de se tornar independente ao governo.

 

“A decisão partidária foi tomada pela maioria em reunião no dia 21 de março em sua sede em Cuiabá, inclusive com a participação desses deputados. O PSD esclarece que a decisão é irreversível. Os caminhos da legenda são e serão trilhados ouvindo a maioria. Não podemos confundir democracia com baderna”, diz trecho da nota encaminhada à imprensa.

 

E ainda mandou recado "quem não estiver satisfeito com esse modelo, que não aceita o que a maioria quer, deve buscar outra agremiação partidária”, comentou.

 

Confira nota na íntegra:

 

 

“Diferentemente do que foi anunciado em coletiva de Imprensa realizada hoje por alguns deputados do PSD descontentes com a posição tomada pelo partido de tornar-se independente do atual governo, a executiva do Partido Social Democrático informa:

 

A decisão partidária foi tomada pela maioria em reunião no dia 21 de março em sua sede em Cuiabá, inclusive com a participação desses deputados. O PSD esclarece que a decisão é irreversível.  Os caminhos da legenda são e serão trilhados ouvindo a maioria. Não podemos confundir democracia com baderna. Não teremos divisão em nosso partido. Não teremos dois lados. Todos devem acatar o que a maioria decidiu. Como bem já frisamos, acabou o caciquismo no PSD. Não vamos permitir que uma minoria queira prevalecer suas ideias no grito. Queremos fazer uma nova política, baseada no respeito das decisões democráticas, que devem começar dentro de nossa própria casa: o partido.

 

Quem não estiver satisfeito com esse modelo, que não aceita o que a maioria quer, deve buscar outra agremiação partidária.

Viva a democracia.

CARLOS FÁVARO

Presidente Estadual do PSD”

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia