Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍTICA Sábado, 09 de Março de 2019, 20:33 - A | A

09 de Março de 2019, 20h:33 - A | A

POLÍTICA / TIROS NA CABEÇA

Tio de Janaina Riva é morto em latrocínio no Espírito Santo

Euziany Teodoro
Única News



A deputada Janaína Riva informou, em suas redes sociais neste sábado (09), que um de seus tios, Joaquim Riva, foi assassinado no Espírito Santo, durante um latrocínio.

Segundo informações do G1 do Espírito Santo, Joaquim Riva é irmão do ex-prefeito da cidade de Dores do Rio Preto. Ele foi assassinado a tiros na localidade de Córrego do Gomes, no interior do município. Dois suspeitos do assassinato foram presos em Barra Mansa, no Rio de Janeiro, pela Polícia Rodoviária Federal.

Joaquim Riva tinha 70 anos e estava no carro com seu irmão, o ex-prefeito Jorge Riva, em uma estrada do interior que leva ao sítio da família, quando foram fechados pelo veículo onde estavam os atiradores.

Os dois foram rendidos e o ex-prefeito foi colocado no porta-malas. Joaquim foi executado no local com tiros na cabeça.

“É com pesar que comunicamos que nosso querido tio Joaquim Riva não está mais entre nós. Vítima de latrocínio no estado do Espírito Santo, tio “quincas” como carinhosamente o chamávamos, foi brutalmente assassinado. Que Deus possa estar ao lado de cada uma de suas filhas neste momento, dando conforto e acalento. Luto”, disse Janaína Riva.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia