Cuiabá, 14 de Maio de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 16 de Abril de 2019, 16:58 - A | A

16 de Abril de 2019, 16h:58 - A | A

POLÍTICA / “DEVIA FAZER COMO EU”

Silval aconselha Selma a admitir crimes ao invés de protelar o processo

Euziany Teodoro
Única News



O ex-governador Silval Barbosa, em entrevista no Fórum de Cuiabá, nesta terça-feira (16), deu um conselho à senadora Selma Arruda (PSL). Ele, que responde por vários crimes e fechou delação premiada em 2017 devido aos atos de corrupção em seu governo, sugeriu que Selma faça como ele e admita os crimes que cometeu.

Selma Arruda teve seu diploma cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral, no dia 10 de abril, por prática de Caixa 2 e abuso de poder econômico durante as eleições de 2018. Ela ainda pode e vai, como já anunciou, recorrer no Tribunal Superior Eleitoral.

Em áudio cedido ao Única News pelo site RD News, Silval afirma que o melhor seria que Selma admitisse os crimes ao invés de tentar protelar o processo.

“Eu cometi alguns crimes e estou colaborando com a justiça. Ela devia fazer o mesmo. Admitir que errou, que fez caixa 2. Que fez campanha extemporânea com recursos que só ela sabe explicar. Eu estou tranquilo agora, porque estou colaborando. É o que ela devia estar fazendo e não arrumando mecanismos para tentar protelar o processo”, afirmou o ex-governador.

Ele ainda ironiza o fato de a senadora ser juíza aposentada e conhecer as leis. “Eu não meço ela com a minha régua, mas ela se julga tão conhecedora e tão ‘da lei’ e praticar os crimes que foram praticados, pelo menos o que mostra na imprensa, é muito grave”.

Ouça o áudio:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia