Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018, 16:39 - A | A

26 de Fevereiro de 2018, 16h:39 - A | A

POLÍTICA / ROMBO DE QUASE R$ 1,3 BI

Roseli Barbosa diz estar arrependida por desvios na Setas

Da Redação



(Foto: Reprodução/Web)

ROSELI-BARBOSA-ENTREVISTADA.jpg

 

A ex-primeira dama, Roseli Barbosa, prestou depoimento na Controladoria-Geral do Estado (CGE), na tarde desta segunda (26), sobre suposto esquema de pagamento de propina envolvendo 106 empresas. Roseli que era ex-secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), afirmou que se sente arrependida por estar envolvida nestes esquemas.

 

"É claro que a gente se arrepende. A gente acaba se envolvendo em todo processo, mas a minha parte estou fazendo", afirmou.

 

A oitiva apura eventuais prejuízos aos cofres públicos por atos registrados na administração passada. Em outubro de 2017, a CGE revelou que detectou um rombo de R$ 1,03 bilhão em contratos da administração passada.

 

“Eu estou tranquila. Meu conhecimento se resume a Setas, mas a quantidade de empresas e outros detalhes a CGE pediu para eu não falar, pois a investigação está sob sigilo. Eles tinham algumas dúvidas e o que eu podia esclarecer eu esclareci. São dúvidas relativas a empresas relacionadas à Setas, quando eu estive à frente da secretaria", comentou à imprensa.

 

Todas as empresas investigadas foram citadas nas delações da família Barbosa. A lista inclui empresas que, direta ou indiretamente, colaboraram ou foram beneficiadas com as fraudes comandadas pelo ex-governador no período em que ele comandou o Estado. Como parte do acordo de delação, Roseli é obrigada a prestar esclarecimentos sempre que for convocada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia