Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sábado, 10 de Novembro de 2018, 14:02 - A | A

10 de Novembro de 2018, 14h:02 - A | A

POLÍTICA / NO FACEBOOK

Pinheiro revoga ponto facultativo para dar celeridade as obras do PSM

Luana Valentim



Foto: (Luana Valentim)

PINHEIRO

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), publicou um vídeo em sua página do Facebook na noite desta sexta-feira (9), onde ele determinou revogar o ponto facultativo da próxima sexta-feira (16) e segunda-feira (19).

 

Pinheiro relatou que a decisão é para que possa dar celeridade as obras do novo Pronto Socorro de Cuiabá, para que assim ele consiga cumprir o seu compromisso de entregá-lo em dezembro.

 

“Nós teríamos um grande feriado, um grande período de feriadão, após a Proclamação da República e um dia que antecede o Dia da Consciência Negra que acaba prejudicando muito a nossa cidade, em especial a essa obra que é um patrimônio de todos nós”, explicou.

 

 

Pinheiro pediu a colaboração dos servidores para que, junto com ele, possam levar adiante esse sonho, se dedicando, sem cruzar os braços no ponto facultativo e trabalhar para que a máquina municipal continue funcione.

 

“Eu tenho que tomar muitas decisões rápida que uma semana de feriadão para nós nesse momento vai custar cerca de 20 dias de atraso nas obras do Pronto Socorro”, destacou.

 

A decisão foi tomada pelo prefeito por meio do decreto nº 6.846 no dia 09 de novembro de 2018.

 

"Temos um prazo muito curto e o Pronto Socorro tem que ser a prioridade para todos nós, funcionários municipais. Estamos colocando todo nosso suor em prol de um bem maior para a sociedade cuiabana", frisou.

 

Não haverá expediente nos órgãos municipais nos dias 15 - Proclamação da República - e 20 - Dia Nacional da Consciência Negra.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia