Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 09:28 - A | A

23 de Abril de 2019, 09h:28 - A | A

POLÍTICA / PREFEITURA OU SENADO

Pinheiro diz que Botelho é coringa para concorrer a qualquer cargo

Fernanda Nazário
Única News



O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou, em entrevista à imprensa nesta segunda-feira, que o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) é um grande nome para as próximas eleições. O prefeito está inclinado a não disputar a Prefeitura em 2020 e classifica Botelho como um coringa credenciado a qualquer cargo.

Para Pinheiro, o parlamentar é um político articulado que tem se fortalecido à frente da Assembleia Legislativa, função da qual está licenciada por quatro meses. “Ele é um grande nome, seja para a prefeitura de Várzea Grande, Cuiabá, para o Senado e até Conselho do Tribunal de Contas. Ele é um coringa”.

Emanuel diz não ter nada contra Botelho. Ao contrário disso, o deputado tem ajudado a prefeitura a superar os problemas, segundo ele. “Esse tem ajudado muito Cuiabá. Tem ajudado a Prefeitura a contornar as dificuldades e a fazer as coisas acontecerem, com as entregas na ponta, que beneficiam a população, principalmente o mais pobre e mais humilde, que são prioridades na minha gestão. Botelho é um grande nome que pode credenciar a qualquer cargo”.

Pinheiro aconselha aqueles interessados no Alencastro a colocarem o nome à disposição. “Tem que fazer a construção. Todos que querem colocar seu nome, devem colocar. Deve trabalhar a partir do nosso arco de aliança e as candidaturas de oposição também, porque é normal”.

Emanuel reforça que é mais provável que ele não tente uma reeleição. Ele pontua que está preocupado com sua atual administração. “Eu disse e repito: não estou preocupado com eleição. Estou preocupado em fazer as entregas, melhorar a vida da população, melhorar a nossa cidade”.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia