Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018, 09:09 - A | A

10 de Janeiro de 2018, 09h:09 - A | A

POLÍTICA / NO TRÊS AMÉRICAS

Novo posto de biometria será instalado para atender eleitores

Rayane Alves



Reprodução

tre

 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) inaugura na próxima sexta-feira (12), mais um posto avançado de biometria. O novo espaço que será instalado no Shopping 3 Américas é para dar reforço ao atendimento em Cuiabá.

 

Conforme a assessoria, o local vai contar com oito guichês, com atendimento das 10h às 19h.

 

Além do Três Américas, os eleitores também já estão sendo cadastrados na Casa da Democracia e no Goiabeiras Shopping.

 

Os documentos necessários para fazer a biometria são o RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, comprovante de quitação com o serviço militar e titulo de eleitor. 

 

A Justiça Eleitoral em Mato Grosso - a partir desta segunda-feira (08) -, retomou o atendimento ao eleitor em período integral, em Cuiabá, Várzea Grande e Sinop, municípios que passam pela revisão do eleitorado com biometria. 

 

Já na terça-feira (09), em Cuiabá, no Goiabeiras Shopping, foram formadas enormes filas feitas pelos eleitores, para conseguir cadastrar a biometria no posto de atendimento do Tribunal Regional eleitoral (TRE), no shopping.

 

Um internauta do Única News flagrou o momento e encaminhou a foto para a redação. O horário de atendimento começa às 10h e se estende até às 20h. Mas, antes desse período a fila já estava na rua ao lado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia