Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 07 de Outubro de 2018, 16:59 - A | A

07 de Outubro de 2018, 16h:59 - A | A

POLÍCIA / MOTORISTA FUGIU

Vice-prefeita de Nobres morre após ser atropelada na faixa de pedestres

Da Redação



(Foto: Reprodução)

vice prefeita

 

A vice-prefeita de Nobres (a 151 km de Cuiabá) Paulina Dias da Silva (PSD), de 64 anos, morreu depois de ter sido atropelada, na manhã deste domingo (7), na Avenida Marechal Rondon, no Centro da cidade.

 

O prefeito do município, Leocir Hanel (PSDB), confirmou a morte de Paulina. Ele afirmou que a vice-prefeita tinha trabalhado na campanha dos candidatos da coligação do partido ao qual ela é filiada.

 

De acordo com a Polícia Militar, ela atravessava a faixa de pedestre quando foi atropelada por um carro de passeio.

 

No momento do acidente, um motociclista parou para que ela atravessasse, mas o motorista que seguia ao lado da moto não parou e atingiu a vice-prefeita. O acidente foi registrado às 11h30.

 

Conforme testemunhas, o carro que atropelou a vice-prefeita capotou, em seguida.

 

A vice-prefeita sofreu traumatismo craniano e teve fraturas nas duas pernas.

 

Segundo informações da família, Paulina foi encaminhada para um hospital de Cuiabá após o acidente, mas não aguentou aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

O candidato ao governo de Mato Grosso e presidente do partido, Carlos Fávaro, emitiu uma nota de pesar pela morte da vice-prefeita.  O também candidato ao governo Mauro Mendes (DEM), prestou solidariedade a família e amigos de Paulina.

 

 

NOTA DE PESAR DO FÁVARO 

 

É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento da vice-prefeita de Nobres, Paulina Dias da Silva, filiada ao Partido Social Democrático (PSD).

 

O diretório estadual do PSD manifesta seu pesar e solidariedade à família, aos amigos, e a todos os companheiros e companheiras que, juntamente com Paulina, lutaram aguerridamente por uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

 

Os membros do PSD ressaltam que a vice-prefeita sempre, onde atuou, deixou como marca a força de seu caráter e o referencial de ética e dedicação aos cidadãos de Nobres, sendo uma grande representante do PSD Mulher, que sempre foi motivo de orgulho para o nosso partido. 

 

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e companheiros de ideal por esta inestimável perda.

 

Carlos Fávaro

Presidente Estadual do PSD-MT

 

 

 

NOTA DE PESAR MAURO MENDES 

 

O candidato a governador pela coligação "Pra Mudar Mato Mato Grosso", Mauro Mendes (DEM), manifesta sua solidariedade com os amigos e familiares da vice-prefeita de Nobres, Paulina Dias da Silva (PSD), que morreu neste domingo (07).

 

Mauro destacou que Paulina era uma militante aguerrida, corajosa e atuava de forma incansável para trazer recursos e melhorias para a população de Nobres, além de ter sido uma grande parceira em sua candidatura ao Governo.

 

"Paulina tinha uma retidez de caráter invejável e fará muita falta na política. Rezaremos para Deus confortar o coração e dar forças aos familiares", disse Mauro.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3