Cuiabá, 05 de Maio de 2024

CIDADES Domingo, 14 de Abril de 2024, 09:29 - A | A

14 de Abril de 2024, 09h:29 - A | A

CIDADES / FATALIDADE

VÍDEO: Em alta velocidade, motociclista ‘fura’ sinal e morre após bater em picape

Jovem chegou a ser socorrida com vida, porém morreu a caminho do hospital. Motorista fez o teste do bafômetro, que comprovou embriaguez ao volante

Ari Miranda
Única News



Sandra Ortiz da Silva (21) morreu após uma colisão entre uma motocicleta Honda Biz e uma Fiat Strada, em um cruzamento, na cidade de Pontes e Lacerda (444 Km de Cuiabá) na noite deste sábado (13). Câmeras de segurança flagraram o momento em que a motociclista fura o sinal e bate na lateral do veículo.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Nas imagens, registradas por uma câmera de segurança no encontro da avenida Bom Jesus e rua Pernambuco, região central da cidade, é possível ver a picape Strada se aproximando do cruzamento, momento em que o semáforo fica amarelo.

No mesmo instante, a motociclista aparece no vídeo em alta velocidade, bate violentamente no veículo, dá uma pirueta no ar e cai no asfalto. A batida causa um grande estrondo, que assustou um grupo de pessoas que estavam próximas ao local. Logo em seguida, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aparece no vídeo e faz o bloqueio da área para o atendimento da ocorrência pela Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência da PM, a equipe foi acionada as 22h10, com a informação da colisão entre veículos. Ao chegarem no local, uma viatura do Corpo de Bombeiros já havia atendido Sandra, que foi socorrida com um quadro de sangramento na cabeça e múltiplas lesões pelo corpo. Contudo, a motociclista morreu no caminho até o hospital.

O condutor da picape Strada, que não teve a identidade revelada, passou pelo teste de alcoolemia (bafômetro), que constou a quantia de 0,26Mg/L de álcool no sangue do condutor, que foi conduzido à delegacia e responderá inicialmente pelos crimes de condução de veículo sob efeito de álcool e homicídio culposo na direção de veículo.

A Polícia Civil esteve no local avaliando a cena do acidente e segue nas investigações do caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia