Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 03 de Junho de 2017, 16:17 - A | A

03 de Junho de 2017, 16h:17 - A | A

POLÍCIA / LEI SECA

Trinta motoristas tiveram carteiras recolhidas na Fernando Corrêa

Cinquenta e seis autos de infração de trânsito, entre eles 21 por direção sob efeito de álcool e 10 por recusa

Da Redação



(Foto: Divulgação)

 

Em continuidade as ações de repressão a acidentes de trânsito, as forças de segurança realizaram na madrugada deste sábado (03), a 15ª operação Lei Seca, na Avenida Fernando Correa da Costa, em Cuiabá. Durante o horário de 01h00 à 05h00 veículos que passaram pela Avenida foram abordados, sendo realizados 88 testes de alcoolemia.

 

As abordagens resultaram na lavratura de 56 autos de infração de trânsito, entre eles 21 por direção de veículo sob efeito de álcool e 10 por recusa de se submeter a teste de alcoolemia, 33 veículos removidos, 07 flagrantes por embriaguez ao volante e 30 carteiras de habilitação recolhidas.

 

Os trabalhos foram realizados pelas equipes da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Judiciária Civil, Batalhão da Polícia Militar de Transito (BPMTran), Departamento de Trânsito do Estado de Mato Grosso (Detran), Grupo de Gestão Integrada (GGI) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

 

Pela primeira vez, a operação contou com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) que contribuiu para apreensão de veículo Volkswagem Saveiro com motor adulterado. “A DERRFVA começa a participar da operação Lei Seca com objetivo muito importante de atuar na repressão a roubos e furtos de veículos, mas vamos colaborar com todos os trabalhos realizados durante a blitz”, destacou o delegado da DERRFVA, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3