Cuiabá, 17 de Dezembro de 2018

TRÁFICO EM CÁCERES

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 11h:07 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Três são presos pela PRF transportando 50 tabletes de pasta base na BR 070

Daffiny Delgado

Foto: Divulgação / PRF

tráfico em cáceres

 

Três homens identificados como R.N.M., de 35 anos, W.P.D.S., de 26 anos e F.A.G.S. de 34 anos, foram presos em flagrante na tarde de sábado (14), com pelo menos 50 tabletes de pasta base, em um veículo na BR-070, em Cáceres (a 250 km de Cuiabá).

 

O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização de rotina no posto fiscal da cidade. O veículo Mercedes Benz A 160, de cor prata, que era conduzido pelo homem de 35 anos.

 

Durante abordagem, os ocupantes apresentaram bastante nervosismo, em revista foi encontrado os 51 kg de pasta base em um compartimento secreto no veículo.

 

Diante do flagrante, um dos passageiros identificado como F.A.G.S., assumiu ser o dono do entorpecente. O suspeito afirmou que pegou a droga São José dos Quatro Marcos (a 343 km de Cuiabá), que deveria ter sido entregue em Cuiabá.

 

Ele ressaltou ainda que receberia q quantia de R$ 10 mil pelo serviço. Com isso, todos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Fronteira (Defron), da cidade.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Nov 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade


Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br