Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Junho de 2018, 08:05 - A | A

20 de Junho de 2018, 08h:05 - A | A

POLÍCIA / CAPOTARAM O VEÍCULO

Três homens são presos transportando 92 tabletes de maconha e pistolas

Claryssa Amorim



(Foto: Polícia Militar)

WhatsApp Image 2018-06-19 at 22.17.03.jpeg

 

Três homens foram presos nesta terça-feira (19), em Santa Rita do Trivelato (a 445 km de Cuiabá), transportando 92 tabletes de maconha, pistolas, munições, além de uma quantia em dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, os policiais fizeram uma abordagem aos suspeitos em um posto de conbustível por demonstrar atitude suspeita.

 

Foram presos Peterson Rios Pereira, de 24 anos, Wilson Campos da Silva, de 54, e Bruno da Silva Albuquerque Neto, de 30 anos. Em um veículo clonado, Peterson e Wilson estavam no posto de combustível em uma área central de Santa Rita do Trivelato, quando foram abordados.  

 

Ao fiscalizar a placa do veículo, a polícia identificou que havia um registro de outras práticas criminosas, porém, não foi encontrado nada ilícito no carro. Em seguida, ao consultarem no sistema os nomes da dupla, os militares descobriram que eles têm antecedentes criminais.

 

Ainda em checagem, a polícia descobriu também que eles haviam sido visto horas antes em um outro veículo que capotou em uma rodovia de acesso a Salto Magessi, região turística, próximo a uma fazenda. Segundo a PM, Peterson e Wilson teria ido atrás de guincho para rebocar o outro carro capotado na estrada. 

 

Os militares foram até o local do capotamento e descobriu que o veículo estava cheio de droga e que Peterson era o condutor no momento do acidente. Bruno que também estava no momento do acidente, aguardava a dupla no local do capotamento com o guincho. Ele mora em Cuiabá.

 

À polícia, Peterson confessou que foi contratado por Wilson para transportar a droga e que receberia R$ 3 mil pelo serviço. Disse ainda que mora em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Conforme a Polícia Militar, um dos veículos passou pelo processo de clonagem em Várzea Grande.

 

A droga saiu de Várzea Grande no veículo clonado e seria entregue no Distrito de Boa Esperança do Norte, no município de Sorriso (a 420 km de Cuiabá).

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3