Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Domingo, 15 de Maio de 2022, 15:47 - A | A

15 de Maio de 2022, 15h:47 - A | A

POLÍCIA / MISTÉRIO

Suspeito de matar idoso com facada no pescoço é assassinado logo depois

Abraão Ribeiro
Única News



Douglas Félix Marques da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros no início da noite desse sábado (14), no bairro Vila Real, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Ele é o principal suspeito de ter assassinado, na madrugada anterior, o pescador Neri Santana de Souza, de 65 anos, disse a Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma testemunha contou que Silva foi atingido por tiros quando tinha acabado de sair de casa por uma pessoa que estava numa moto.

Quando a PM chegou ao local, ele ainda estava vivo. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando a equipe chegou, o homem já estava morto.

A testemunha disse à polícia ainda que Silva tinha deixado uma camiseta e uma faca no quintal, que forma recolhidos por policiais militares. A Polícia Civil também esteve no local do crime.

O delegado plantonista Adriano Cavalieri disse à imprensa que o homem morto é apontado como principal suspeito de ter sido o autor da morte de Neri Santana de Souza. O idoso foi assassinado a facadas, na madrugada de sábado, quando saiu de uma conveniência para ir para casa.

LEIA MAIS: Idoso é morto com facada no pescoço enquanto voltava para casa na madrugada

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: Reprodução/Facebook

Neri Santana de Souza, de 65 anos

Foto: Divulgação

Douglas Félix Marques da Silva, de 37 anos, morto a tiros