Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 24 de Junho de 2017, 14:11 - A | A

24 de Junho de 2017, 14h:11 - A | A

POLÍCIA / "LÍDER DO CV EM MT"

"Sandro Louco" é inocentado por homicídio em penitenciária

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Reprodução)

1a60828ff240c153f367f4d899a6681f.jpg

 

Um dos principais líderes do Comando Vermelho em Mato Grosso, Sandro da Silva Rabelo, mais conhecido como 'Sandro Louco', foi inocentado nesta sexta (23), pela morte de Raimundo de Oliveira, em janeiro de 2005, no interior da Penitenciária Central do Estado (PCE).

 

A audiência foi presidida pela juíza Mônica Catarina Perri Siqueira, da 1ª Vara Criminal da Capital. A primeira a ser realizada por videoconferência no estado, visto que Sandro Louco está detido na Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Catanduvas (PR).  A magistrada alegou que trazer o suspeito para a capital causaria prejuízo aos cofres públicos.

 

Conforme a denúncia, a vítima foi morta mediante golpes de chuço e afundamento no osso parietal esquerdo. A denúncia aponta que o crime foi cometido por motivo torpe.

 

No crime, Sandro teria recebido ajuda de Maurício Domingos da Cruz, conhecido por 'Raposão'. Eles iriam responder juntos pelo crime, entretanto, o segundo suspeito faleceu e o processo de Sandro foi desmembrado. E com isso, o processo de Raposão foi arquivado.

 

Uma segunda audiência está marcada para a próxima segunda (27), também através de videoconferência. Desta vez, Sandro irá a júri pelo homicídio tentado de Benedito Bispo da Rosa e Wilton Silva Delgado e pelo assassinato no policial militar Jurandir Alberto Anunciação.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3