Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017, 18:21 - A | A

05 de Dezembro de 2017, 18h:21 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Rotam prende dupla em flagrante por roubo a residência e carcere privado

Por Daffiny Delgado e Lara Belizário/ Única News



 

Dois homens foram presos pelos Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) após tentativa de assalto e cárcere privado em residência, nesta terça-feira (05), em Cuiabá. Um casal foi mantido refém após serem abordados pelos jovens na porta de casa.

 

Segundo o depoimento do marido, sua esposa foi até a porta de casa após um dos jovens solicitar um pouco de água. Chegando lá, foi rendida com uma das armas que carregavam.

 

Jovens presos

Assaltantes

 

 

Dentro da residência, os jovens amarram o casal e, também, começaram a separar objetos e eletrodomésticos de valor. Pouco antes de fugirem, a mãe do homem, que mora próximo a casa das vítimas, chegou na residência e gritou, após o susto.

 

No meio da confusão, a esposa conseguiu se soltar e, por isso, os bandidos começaram uma fuga. Eles ainda dispararam duas vezes contra o marido, mas não o atingiram.

 

A Polícia foi acionada pelo irmão do marido, que suspeitou de algo errado após ouvir grito da mãe, do lado de fora da casa. Ao chegarem nas proximidades, a Rotam encontrou os jovens fugindo e pulando o muro de outra residência. Após cercarem os rapazes, os policiais realizaram as prisões e liberaram as vítimas.

  

A dupla foi identificada como Bruno de Oliveira, de 14 anos, e Richardson Ferreira de Jesus, e devem responder por tentativa de roubo a mão armada e cárcere privado. Com a dupla foi apreendido dinheiro e um revólver calibre 38.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3