Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 06 de Maio de 2018, 09:11 - A | A

06 de Maio de 2018, 09h:11 - A | A

POLÍCIA / CONFESSOU PARTICIPAÇÃO

Quadrilha explode muro de banco e foge sem conseguir acesso ao cofre

Da Redação



(Foto: Reprodução/Web)

banco do brasil.jpg

 

Flávio Henrique Bispo dos Santos ,191, foi preso na madrugada deste domingo (6) após a tentativa de roubo ao Banco do Brasil, da avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. Os bandidos fizeram um buraco na parede e arrombaram várias portas da agência, mas não conseguiram levar nada. 

 

Um vigia noturno relatou ouvir barulhos vindo de um barracão, aos fundos da agência. Os policiais  que faziam rondas na região ouviram barulhos de parede sendo quebrada e ao entrar no local, constatou o buraco na parede do 3º andar do barracão, que dá acesso ao Banco do Brasil.

 

Segundo a Polícia MIlitar, próximo ao buraco, vários equipamentos utilizados no arrombamento foram encontrados dentro de 3 mochilas. Entre os materiais 13 discos de corte grande, 35 discos de corte pequeno, chaves de fenda, puas, cegueta, pontilhões, talhadeiras, brocas, marreta e até um radio comunicador.

 

Em seguida os policiais entraram no banco e constataram que as portas internas da agência haviam sido arrombadas, mas os assaltantes não tiveram acesso ao cofre principal. Outra equipe realizava o cerco em frente a agência, quando o segurança do Getúlio Grill informou que havia um homem dentro do restaurante.

 

Flávio foi encontrado sujo e confessou aos policiais ter arrombado o banco na companhia de outros dois homens, aos quais não revelou os nomes. Ele foi detido e conduzido a Central de Flagrantes.
 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3