Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Outubro de 2017, 14:50 - A | A

17 de Outubro de 2017, 14h:50 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

Presa quadrilha especializada em roubos de veículos

Da Redação



Divulgação

quadrilha de roubo a carro

 

Quatro homens que fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos na grande Cuiabá foram presos na tarde de segunda-feira (16), por equipes da Força Tática da Polícia Militar no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.  

 

Os suspeitos foram presos após uma vítima conseguir fugir do veículo no momento em que era roubado no Bairro Imperial, em Cuiabá e acionar a polícia. Conforme relatos da vítima, dois homens em um veículo Ford Ka anunciaram o assalto.

 

Os militares conseguiram encontrar o veículo ainda na região e abordaram o condutor e três ocupantes, que não reagiram. Com eles foram encontradas duas armas - uma delas, de calibre 9 mm, com oito munições intactas - e outro revólver calibre 38.

 

Conforme a PM, três comparsas continuam foragidos. Eles teriam as funções de “selecionador” – quem escolhe o carro –, o que esconde o carro e o que leva os veículos para a Bolívia.

 

A quadrilha foi levada para a Central de Flagrantes da cidade. A Polícia Civil investiga e busca por mais participantes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3