Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018, 09:13 - A | A

20 de Fevereiro de 2018, 09h:13 - A | A

POLÍCIA / FLAGRANTE

PM intercepta assaltantes e recupera caminhonete roubada em chácara abandonada

Daffiny Delgado



(Foto: Divulgação)

WhatsApp Image 2018-02-20 at 08.51.45.jpeg

 

Três criminosos que não tiveram suas identidades divulgadas foram presos na no final da tarde de segunda-feira (19), após invadirem uma residência e roubarem uma caminhonete modelo Amarok, das vítimas. O trio foi preso em uma chácara abandonada no bairro Novo Colorado, em Cuiabá.

 

A ação é resultado de uma ação conjunta de militares do 1°, 3°, 10° Batalhão e do Águia 4 da Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi informada sobre o roubo pelo Ciosp, de que três suspeitos haviam invadido uma casa e trancado as vítimas em um dos quartos, posteriormente fugiram com o veículo da família.

 

Em conversa com as vítimas, os militares foram informados sobre a placa do veículo e as características dos criminosos. Com apoio do Águia4, a PM conseguiu localizar a caminhonete em uma região de mata, no interior de uma chácara abandonada.

 

Os militares foram até o local informado, e conseguiram prender os três suspeitos do assalto. Na chácara, ainda foi encontrado a caminhonete e um veículo modelo Gol de cor branca sem placas. Diante da situação, todos foram encaminhados para a Central de Flagrante.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)