Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 08 de Dezembro de 2018, 09:13 - A | A

08 de Dezembro de 2018, 09h:13 - A | A

POLÍCIA / EM BARRA DO GRAÇAS

PM desarticula boca de fumo e três são presos por tráfico

Luana Valentim



(Foto: Reprodução/Web)

pm-300x225.jpg

 

Três foram presos na tarde dessa quinta-feira (6), por suspeita de tráfico de drogas durante a desarticulação de uma boca de fumo realizada pela Polícia Militar no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças.

 

Segundo a PM, após abordar um usuário de droga saindo de uma residência no bairro Novo Horizonte, a equipe da Força Tática constatou que ele havia acabado de comprar a droga.

 

Diante disto, os militares entraram na residência e desarticularam uma boca de fumo, prendendo três suspeitos de tráfico.

 

Os suspeitos há muito tempo já vinham incomodando os vizinhos com a prática. Eles foram presos recentemente pelo mesmo crime. 

 

No local foram encontradas várias porções de pasta base, maconha, cocaína e ácido bórico, além de papelotes que eram usados para embalagem.

 

Além de três aparelhos celulares, R$ 990, uma motocicleta, duas televisões, um aparelho de DVD, um par de tênis e uma caixa de som preta de marca HAVYONYK HS01.

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a central de atendimento da PM para confecção do boletim de ocorrência.

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: (Assessoria)

Foto: (Assessoria)

Foto: (Assessoria)