Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 21 de Janeiro de 2017, 09:20 - A | A

21 de Janeiro de 2017, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO POLICIAL

Patrulhamento combate furto de gado em Barra do Garças

Da redação com Assessoria PJC



 

(Foto: PJC)

barra gado.jpg

 

A Polícia Civil realizou na última quinta-feira (19), na BR 070, no “Passa Vinte” até a BR 158 e um patrulhamento rural no qual mobilizou policiais civis do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), operacional da PJCpara vistoria oroubo de gados no região de Barra do Garças.

 

De acordo com o delegado regional de Barra do Garças, Adilson Gonçalves de Macedo, o objetivo é identificar as entradas das principais fazendas e rotas de fuga para transporte de gado furtados.

 

“O patrulhamento rural será realizado em todos os municípios que compõem nossa regional a fim de prevenir e reprimir os furtos de gado, diminuindo os índices dessa modalidade criminosa. (...) Já estão previstas ações em outras localidades”, destaca o delegado.

 

O GARRA também auxiliará os trabalhos investigativos referentes a furto de gados que vem sendo desenvolvidos pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Barra do Garças.

 

Outras açõescomo esta estão planejadas para evitar o furto de gados em propriedades rurais em Barra do Garças (509 km ao Leste), e outros municípios da região.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3