Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Dezembro de 2023, 16:09 - A | A

28 de Dezembro de 2023, 16h:09 - A | A

POLÍCIA / NA FRENTE DOS FILHOS

Policial penal atira na própria perna, agride motorista de app e rouba veículo em Cuiabá

Confusão aconteceu durante uma corrida de aplicativo e foi presenciada pelos dois filhos do agente, menores de idade.

Ari Miranda
Única News



Um policial penal foi preso na noite desta quarta-feira (27) após causar uma verdadeira confusão durante uma corrida de aplicativo, em Cuiabá, onde ele acabou agredindo um motorista e roubando o veículo do trabalhador. Durante a situação inusitada, o agente ainda acabou atirando na própria perna com sua arma.

Toda a desavença foi assistida pelos filhos do policial penal, duas crianças, de idades não reveladas, que também estavam no veículo.

À Polícia Militar, o motorista de aplicativo disse que passava das 21h quando ele aceitou a corrida, embarcando o policial penal e seus dois filhos no bairro Jardim Aroeira, região da grande Morada da Serra, com destino a um endereço, no Jardim Imperial II.

Durante a corrida, o aplicativo orientou o motorista seguir pelo Contorno Leste. Porém, o policial penal não gostou da rota e passou a agredir o trabalhador, com tapas e socos. De repente, o passageiro se enfureceu, sacou uma pistola da cintura e deu uma coronhada na cabeça do condutor.

Após bater no motorista, o policial penal abriu o vidro do carro e efetuou dois disparos, um para fora e o outro na própria perna. Logo depois, obrigou o motorista a parar e descer do veículo. Obedecida a ordem, o passageiro indesejado fugiu, levando seus filhos no carro roubado.

O motorista de aplicativos então acionou a Polícia Militar via 190. E em buscas pela região, uma equipe de PMs conseguiu encontrar o carro parado na divisa dos bairros Dr. Fábio 1 e 2, no início do Contorno Leste, e o policial penal ensanguentado e fora do veículo.

Ao ser abordado, o agente disse que estava ferido, após ter atirado na própria perna acidentalmente. Segundo os PMs, o policial penal só parou o veículo porque, na fuga, ele acabou batendo em algum obstáculo e estourou os dois pneus do lado esquerdo do carro e amassou as rodas.

Ele foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, onde recebeu atendimento médico. Já os filhos dele ficaram sob os cuidados dos policiais até a chegada do advogado do policial penal.

A arma do passageiro, munições e carregador foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá. Já o veículo foi entregue à vítima, que ficou com os prejuízos causados.

O caso será investigado pela Polícia Civil e o policial penal poderá responder a um Processo Adminstrativo Disciplinar (PAD) pela agressão e roubo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3