Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 03 de Setembro de 2019, 10:45 - A | A

03 de Setembro de 2019, 10h:45 - A | A

POLÍCIA / EM SÃO FÉLIX DO ARAGUAIA

Mulher tenta matar o marido com facada no pescoço e acaba presa

Única News
Da Redação



Uma mulher de 25 anos, identificada pelas iniciais T.P.P., foi presa por tentar matar o marido a facadas, na madrugada dessa segunda-feira (2), em São Félix do Araguaia (a 1.159 km de Cuiabá).

O crime aconteceu no bairro Setor Aeroporto. Segundo informações, B.P.S.N., de 38 anos, e sua esposa estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar, quando em determinado momento a vítima foi para casa e deixou a mulher sozinha no local.

Logo em seguida, a suspeita também foi para a residência onde, ao chegar, se deparou com o marido dormindo. De posse de uma faca, a suspeita esfaqueou o marido no pescoço. Ele acordou e conseguiu se desvencilhar, pedindo socorro aos vizinhos.

Logo após o crime, a suspeita fugiu da casa e a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro. Assim que acionados pela unidade de saúde, sobre um homem que havia dado entrada com uma facada no pescoço, os policiais civis foram até o hospital.

Horas depois, os policiais encontraram a suspeita na casa de um parente. Ao ser detida, T.P.P. foi levada à Delegacia de Polícia de São Félix do Araguaia, onde, em interrogatório, contou que estava com seu companheiro em um bar, quando ele a agrediu com um tapa no rosto e foi embora do estabelecimento.

A suspeita também alegou que ao chegar na residência, encontrou manchas de sangue pelo chão do imóvel, por isso saiu correndo. A suspeita foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, em razão da suspeita ter agido por motivo fútil e ainda, pela traição (durante o sono da vítima).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3