Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 11 de Novembro de 2018, 11:49 - A | A

11 de Novembro de 2018, 11h:49 - A | A

POLÍCIA / ALEGOU PROBLEMAS MENTAIS

Juiz mantém prisão de homem que esfaqueou enteados e disse ter "amado matar"

Da Redação



(Foto: Reprodução)

ESFAQUEOU ENTEADOS.jpg

 

Homem que esfaqueou os dois enteados em Juína (a 737 km de Cuiabá), em 2017, está preso e recurso pedindo revogação da prisão foi negado pelo juiz Vagner Dupim Dias. Jazonias Araújo dos Santos segue preso após decisão proferida depois de um ano do crime. 

 

De acordo com processo que corre na Justiça, o assassino cometeu o crime por vingança da ex-mulher, após supostamente ter traído ele.

 

Jazonias não aceitava o fim do relacionamento com a mãe das vítimas, quando na madrugada de 16 outubro do ano passado, invadiu a casa da família e atacou os enteados.

 

Os meninos com 17 e 15 anos foram mortos com golpes de facada pelo padrasto enquanto dormia. A vítima de 15 anos era deficiente físico. 

 

No pedido, a defesa do suspeito alega que não há provas contra Jozanildo e que ainda, ele possui problemas mentais, solicitando exames.

 

Segundo o juiz no processo, o acusado ameaçava constantemente a ex-mulher, dizendo que mataria os filhos por vingança da ex-mulher. 

 

O assassino ainda enviou áudios a mãe dos meninos logo após matar eles, perguntando "gostou de ver seus filhos mortos? Porque eu amei matar".

 

“Em análise dos autos, noto que a testemunha [...], genitora das vítimas, relatou em juízo, grosso modo, que o acusado não aceitava a separação, e dizia que caso o largasse mataria a família toda. Relatou, ainda, que ele já havia ameaçado seu filho Cristian com faca, bem como disse para seu filho Dalilo que era pra ele vender a moto e comprar dois ternos e dois caixões, pois ele mataria os dois”, consta no processo.

 

Por fim, o magistrado decidiu não conceder o exame mental ao detendo e, também, manteve a prisão preventiva dele.

 

(Com informações do Repórter MT)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3