Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Domingo, 17 de Março de 2024, 10:12 - A | A

17 de Março de 2024, 10h:12 - A | A

POLÍCIA / “CARTEIRADA”

Homem se passa por delegado durante briga na Valley e acaba preso pela PM

Suspeito ainda tentou coagir os militares, alegando que conhecia vários oficiais da corporação.

Ari Miranda
Única News



Três homens, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos pela PolíciA Militar após agredirem seguranças e provocarem um verdadeiro tumulto na boate Valley Pub, na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (17). Durante a confusão, um deles se apresentou como suposto delegado, para evitar que a direção do estabelecimento acionasse a polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a situação teve início após os seguranças da casa perceberem que um dos suspeitos estava sendo grosseiro e agressivo com a esposa dentro do estabelecimento. O chefe da segurança então se aproximou da mulher e perguntou a ela se estava tudo bem, o qual ela sinalizou com a cabeça que não.

Com isso, o gerente do pub pediu que o suspeito o acompanhasse, informando que a PM seria acionada. Neste momento, um amigo do casal se aproximou e exigiu que os funcionários liberassem os dois, se apresentando como delegado de Polícia Civil e que prenderia os seguranças.

Ao ser solicitado seu distitntivo pelos funcionários do local, o suspeito negou apresentar a suposta credencial e iniciou o ataque contra os seguranças junto com outros dois amigos. Todavia, os agressores foram rapidamente contidos pelos seguranças da casa atá a chegada da PM.

Na frente dos policiais militares, o rapaz, que até então disse que era delegado de polícia, mudou o discurso, admitindo que não era delegado. Porém, em uma nova tentativa de não ser preso, tentou coagir os PMs, com a justificativa de que conhecia diversos oficiais da Polícia Militar e que iria pedir a expulsão dos militares que antenderam a ocorrência ou até mesmo que eles fossem transferidos para outras cidades do Estado.

Mesmo com a tentativa de “carteirar” os policiais, o falso delegado e outros dois amigos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3