Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Domingo, 17 de Março de 2024, 10h:12

Homem se passa por delegado durante briga na Valley e acaba preso pela PM

Suspeito ainda tentou coagir os militares, alegando que conhecia vários oficiais da corporação.

Ari Miranda
Única News

(Foto: Reprodução/Internet)

Três homens, que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos pela PolíciA Militar após agredirem seguranças e provocarem um verdadeiro tumulto na boate Valley Pub, na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, na madrugada deste domingo (17). Durante a confusão, um deles se apresentou como suposto delegado, para evitar que a direção do estabelecimento acionasse a polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a situação teve início após os seguranças da casa perceberem que um dos suspeitos estava sendo grosseiro e agressivo com a esposa dentro do estabelecimento. O chefe da segurança então se aproximou da mulher e perguntou a ela se estava tudo bem, o qual ela sinalizou com a cabeça que não.

Com isso, o gerente do pub pediu que o suspeito o acompanhasse, informando que a PM seria acionada. Neste momento, um amigo do casal se aproximou e exigiu que os funcionários liberassem os dois, se apresentando como delegado de Polícia Civil e que prenderia os seguranças.

Ao ser solicitado seu distitntivo pelos funcionários do local, o suspeito negou apresentar a suposta credencial e iniciou o ataque contra os seguranças junto com outros dois amigos. Todavia, os agressores foram rapidamente contidos pelos seguranças da casa atá a chegada da PM.

Na frente dos policiais militares, o rapaz, que até então disse que era delegado de polícia, mudou o discurso, admitindo que não era delegado. Porém, em uma nova tentativa de não ser preso, tentou coagir os PMs, com a justificativa de que conhecia diversos oficiais da Polícia Militar e que iria pedir a expulsão dos militares que antenderam a ocorrência ou até mesmo que eles fossem transferidos para outras cidades do Estado.

Mesmo com a tentativa de “carteirar” os policiais, o falso delegado e outros dois amigos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências.