Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 24 de Fevereiro de 2019, 10:28 - A | A

24 de Fevereiro de 2019, 10h:28 - A | A

POLÍCIA / EM SINOP

Homem é executado por PM após suposta discussão de trânsito

Única News
Da Redação



Edmilson Martins de Lima, de 37 anos, foi executado depois de uma suposta discussão de trânsito, no estacionamento de um posto em frente à praça central da cidade de Sinop (a 420 km de Cuiabá), na noite deste sábado (23). Edmilson era da cidade de Maringá, no Paraná.

A vítima conduzia normalmente uma SUV Toyota SW4 de cor branca, placas de São Paulo, prefixo PSQ 5647, mas, contou uma testemunha que estava com Edmilson na SUV, acabou fechando uma caminhonete Chevrolet S10 também de cor branca.

Esse tal motorista, que populares disseram ser o autor do homicídio e que supostamente seria um policial folga, houve uma discussão em torno da tal fechada já nas proximidades da conveniência do posto. O tom do bate-boca subiu, os dois homens se xingaram, desceram dos carros e saíram no murro, até que o motorista da S10 sacou a arma e deu um tiro na cara do ocupante da SW4, que morreu ali mesmo.

O delegado Ugo Reck e outra testemunha confirmaram ao site Notícia Net que a motivação do crime foi mesmo uma discussão de trânsito, que o suspeito de autoria da execução foi um PM de folga. Esse suspeito foi preso.

No boletim de ocorrência, o PM foi identificado como Jhonatan Ulysses, de 28 anos. O soldado confessou que deu o tiro e disse que a vítima raspou a caminhonete com a SUV, ele teria seguido normalmente até o posto, onde parou em uma conveniência e acabou surpreendido pelo agora morto, que gritava e partia para cima dele.

Edmilson então o teria agarrado e esganado de forma violenta para tentar imobilizá-lo. Uma mulher, companhia do PM, confirmou a versão e disse que tentara separar a briga, mas não conseguiu.

Ainda segundo o site, o comandante do 11º Batalhão da PM de Sinop, major Victor Prado, uma nota seria emitida neste domingo (24).

“As investigações ficam a cargo da Policia Civil, já que o PM estava de folga, todas as informações sobre o crime ficarão a cargo do delegado que está à frente do caso. A PM, enquanto instituição, dará uma nota amanhã [hoje] à imprensa depois que todos os fatos forem apurados, tem imagens e testemunhas deram depoimento. O autor do disparo na hora ligou para o Corpo de Bombeiros e se apresentou na delegacia, ele respondera pelo homicídio na justiça comum, de qualquer forma lamentamos profundamente o ocorrido”, disse o major.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3