Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 09:16 - A | A

14 de Outubro de 2019, 09h:16 - A | A

POLÍCIA / MUNDO CÃO

Homem é executado com três tiros na cabeça por colega de trabalho

Elloise Guedes
Única News



Nivaldo Ferreira de Queiroz, de 51 anos, foi executado com três tiros na cabeça, no começo da tarde de domingo (13), em uma chácara na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 562 km de Cuiabá).

Segundo informações, o assassinato aconteceu durante o aniversário do suspeito do crime, um homem de 44 anos, que não teve o nome divulgado. Ele fugiu e não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, proprietários e funcionários de uma fazenda faziam uma festa para comemorar o aniversário do suspeito. Nivaldo e ele trabalhavam juntos.

Testemunhas disseram que, em determinado momento, o suspeito chamou a vítima para fora e momentos depois foram ouvidos três tiros. Quando foram até o local, Nivaldo estava ferido. O suspeito foi flagrado correndo para dentro do pasto.

Nivaldo foi socorrido por pessoas que estavam na festa e encaminhado para uma unidade de saúde da região. No entanto, ao dar entrada no hospital, a vítima já estava morta.

A PM fez rondas pela fazenda, mas o suspeito não foi encontrado. Polícia Civil também esteve no local e começou os trabalhos de investigação.

A motivação do homicídio ainda está sendo investigada.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3