Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Julho de 2018, 14:00 - A | A

20 de Julho de 2018, 14h:00 - A | A

POLÍCIA / PRIMAVERA DO LESTE

Fazendeiro é covardemente executado perto de netas, uma com 4 anos



(Foto: TVCA)

assassinato

 

Um fazendeiro de 50 anos foi executado na frente das netas nesta quinta-feira (19), em Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá). Mário César Geraldo tentou fugir dos criminosos, mas bateu a caminhonete em que estava contra o muro de uma casa.

 

Uma criança de 4 anos e de uma adolescente de 15 anos que seriam netas dele, estavam com ele no carro. Elas não foram atingidas.  Mário César foi atingido por pelo menos, 10 dos 15 tiros contabilizados pela perícia.

 

Segundo relatos, um funcionário do agricultor também estava junto, mas conseguiu fugir e se escondeu dentro da casa onde a caminhonete bateu. A Polícia Civil já tem características dos atiradores, mas até agora ninguém foi preso. Testemunhas contaram que o agricultor tinha sido ameaçado recentemente.

 

De acordo com a Polícia Militar, já foram coletadas características físicas dos dois homens que cometeram o crime. Eles estavam a pé, segundo testemunhas. 

 

Ainda segundo a perícia, o fazendeiro levou os primeiros tiros ainda na frente de uma residência, onde morava sozinho, há poucos metros do local do crime. Mesmo baleado, Mário César conseguiu fugir dos atiradores por aproximadamente 15 metros, até perder o controle da direção e bater. 

 

A caminhonete deve passar por perícia, mas ainda não foi retirada do local porque há riscos da estrutura desabar.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3