Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 01 de Setembro de 2018, 11:35 - A | A

01 de Setembro de 2018, 11h:35 - A | A

POLÍCIA / MUNDO CÃO

Enciumado, caminhoneiro mata esposa a facadas em Água Boa

Da Redação



Foto: (Reprodução/Web)

professora

 

Um caminhoneiro identificado como Leandro Pereira Fernandes, 35, matou a esposa a facadas, nesta sexta-feira (31), em Água Boa (a 736 km de Cuiabá). A vítima era professora e diretora de uma escola infantil identificada como Patrícia Alves da Silva, 28, que foi assassinada após eles discutirem sobre uma suposta traição cometida por ela.

 

Patrícia era diretora da Escola Municipal de Educação Infantil Giselda Trentin no bairro Vila Nova, em Água Boa.

 

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada após o vizinho de Leandro, que é sargento da PM, ter aberto o portão para ele que confessou o crime, afirmando ter acabado com a sua vida.

 

Aos policiais, Leandro relatou que estava viajando quando ligou para sua esposa na noite da última quinta-feira (30), durante a madrugada. Após o terminar de falar com Patrícia, ele disse que não desligou o telefone e afirma que a ouviu conversando com uma pessoa que ele acredita ser o suposto amante.

 

Então, ele resolveu ligar de imediato para a enteada que relatou que a sua mãe não estava em casa. Leandro disse que ao chegar de viagem, contou a mulher que havia descoberto a traição. Sendo assim, decidiu pegar suas coisas para sair da casa, porém, teria sido impedido por Patrícia, que teria o xingado.

 

Exaltado, ele voltou para o carro pegou uma faca e deu diversos golpes na vítima. Leandro não soube explicar quantas vezes a esfaqueou e nem em qual região do corpo.

 

Os vizinhos e familiares chegaram socorreram Patrícia, porém, ela não resistiu e acabou morrendo no caminho para o hospital.

 

O caminhoneiro foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia da cidade. E a Policia Civil investiga o caso.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3