Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Novembro de 2019, 09:02 - A | A

25 de Novembro de 2019, 09h:02 - A | A

POLÍCIA / NA CAPITAL

Dono de churrascaria é preso dirigindo Porsche supostamente embriagado

Claryssa Amorim
Única News



O dono da churrascaria Nativas Grill foi preso, na madrugada desta segunda-feira (25), ao ser flagrado dirigindo um veículo de luxo supostamente embriagado, na região central da Capital. O empresário foi identificado como Wellyton Henrique Prezotto, de 25 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele confessou que ingeriu bebida alcoólica, mas não aceitou fazer o teste de bafômetro.

Policiais militares faziam ronda na avenida Tenente Coronel Duarte, conhecida como Prainha - região do Morro da Luz -, quando perceberam o veículo Porsche branco com quatro pessoas, sendo que uma delas estava em pé no banco. O carro conversível tem capacidade para apenas duas pessoas.

A polícia informou que iniciou a perseguição e deu ordem de parada. O motorista respeitou a ordem e, ao parar o carro, os ocupantes estavam alterados e enfrentando os militares, conforme narra o boletim.

No veículo, foi encontrada uma garrafa de vodka e uma lata de energético. Segundo a Polícia Militar, o empresário que dirigia o veículo estava visivelmente embriagado. Wellyton foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. O carro de luxo foi levado para o pátio da Secretária de Mobilidade Urbana (Semob).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3