Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 20 de Janeiro de 2019, 11:41 - A | A

20 de Janeiro de 2019, 11h:41 - A | A

POLÍCIA / NA AV FILINTO MULLER

Dois são presos pela Rotam por assalto na Baba de Moça

Luana Valentim
Da Redação



Foto: (PMMT)

baba

 

Dois homens identificados como Maurício Humberto Fixina Bilionário e Matheus Siqueira Cardoso, foram presos neste sábado (19), após assaltarem a empresa Baba de Moça na Avenida Filinto Muller em Cuiabá. Com eles ainda foi encontrado uma arma com brasão da Polícia Militar, fruto de roubo.

A equipe do grupo da Rotam recebeu a informação via Ciosp sobre um roubo em andamento na empresa nas proximidades do 44º Batalhão.

No local, os funcionários informaram que dois suspeitos – um de camiseta vermelha e outro de camiseta branca e preta – armados invadiram a empresa e anunciaram o assalto.

Eles roubaram o dinheiro do caixa, aparelhos celulares de clientes e funcionários. Em seguida, os suspeitos fugiram.

Diante das informações, a Rotam fez rondas pelas redondezas quando receberam uma denúncia de que quatro suspeitos haviam abandonado um veículo VW Fox prata na Avenida Tenente Coronel Duarte com a Avenida Generoso Ponce e saído em direção ao Posto BR.

Durante as rondas, os policiais viram um suspeito – de camiseta branca e preta – entrar na Igreja Universal.

Ao se aproximarem, o suspeito tentou fugir entrando no banheiro da igreja. Mas os policiais conseguiram abordá-lo e prende-lo. Com ele havia uma arma de fogo com brasão da PM e um carregador com quatro munições intactas.

Após, os policiais avistaram no ponto de ônibus – em frente a igreja – o segundo suspeito do assalto. Com ele foi encontrado uma arma de fogo sem marca e numeração, três muniçõe, sendo uma intacta e duas picotadas, além de R$ 880.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foi registrado o boletim de ocorrências (n°: 2019.20043), para que sejam tomadas as providencias legais.

A pistola marca taurus pt 840, calibre .40, nº sit30701 com brasão da PM, foi checada e constou ser produto de roubo, conforme boletim de nº 2017.57335.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: (PMMT)

Foto: (PMMT)

Foto: (PMMT)