Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 25 de Novembro de 2018, 08:58 - A | A

25 de Novembro de 2018, 08h:58 - A | A

POLÍCIA / EM PEDRA PRETA

Cinco são presos por tentativa de assalto ao Banco do Brasil

Da Redação



Reprodução / Internet

 

Cinco homens com idades entre 22 e 55 anos foram presos neste sábado (24), por suspeita de serem integrantes de uma organização criminosa e por tentativa de assalto ao Banco do Brasil do município de Pedra Preta (a 243 km de Cuiabá). Além deles, dois adolescentes também foram detidos no momento em que tentavam entrar na agência.

 

A tentativa de assalto foi frustrada em uma ação integrada da força-tarefa composta pelas Polícias Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal, Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Gerência de Operações Especiais (GOE) e Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos. Três veículos foram apreendidos.

 

A polícia recebeu informações sobre o possível ataque e passou a monitorar o grupo. Ao identificar os veículos Toyota Corolla, VW Gol e um Ford EcoSport envolvidos na ação, foi possível flagrar o momento em que os criminosos se reuniram nos fundos da do Banco do Brasil para tentar arrombar o prédio.

 

Os policiais montaram uma estratégia para prender os ladrões que tentaram fugir, mas foram detidos em pontos distintos nas proximidades do banco. Com eles, foram apreendidas os veículos e ferramentas utilizadas em arrombamentos de bancos. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e estão à disposição da Justiça. (com informações do só notícias)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3