Cuiabá, 21 de Outubro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019, 08h:38

NA MADRUGADA

Caixa Econômica no centro de Cuiabá fica destruída após ataque de assaltantes

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

A agência da Caixa Econômica localizada na rua 13 de Junho, no Centro de Cuiabá, foi invadida por dois criminosos na madrugada desta sexta-feira (6). O bandidos explodiram um caixa eletrônico.

Segundo o boletim de ocorrência, os ladrões colocaram dinamites para explodir os caixas e fugiram em seguida. Não há informações se eles conseguiram ou não levar algum dinheiro do banco.

De acordo com a Polícia Militar, o ataque ocorreu por volta. A polícia foi chamada depois que o alarme da unidade foi acionado por conta da explosão. Os policiais chegaram no local e nenhum suspeito foi encontrado.

Uma caixa preta e uma barra de ferro foram abandonadas pelos criminosos. A ferramenta teria sido usada para abrir o caixa eletrônico e, como consequência, provocado a abertura para que o explosivo fosse encaixado.

Marcas de sangue foram encontradas no local. Uma testemunha contou à PM que eram dois assaltantes armados. Um deles carregava uma maleta.

Depois da explosão, os ladrões teriam fugido em uma picape rumo ao bairro do Porto.

A Polícia Federal foi acionada, por se tratar de um banco federal.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE