Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 12 de Março de 2018, 08:10 - A | A

12 de Março de 2018, 08h:10 - A | A

POLÍCIA / DESENTENDIMENTO

Briga de bar termina com homem de 28 anos ferido com golpes de facão

Daffiny Delgado



Ilustrativa

PM VIATURA

 

Wellison de Jesus Silva, de 28 anos, foi socorrido na noite de domingo (11), após se envolver em uma briga de bar, onde terminou atingido por vários golpes de facão, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o desentendimento teria começado na casa de um dos envolvidos. Durante a briga, a vítima e o suspeito identificado como Neufle Ribeiro Pereira, de 34 anos, teriam ido para o conhecido, bar da Dinea.

 

No estabelecimento, Neufle teria se apoderado de um facão e partiu para cima da vítima. Os golpes atingiram a canela, joelho e braço de Wellison. Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu do local.

 

A Polícia Militar foi acionada sobre o crime, quando chegaram ao local encontraram a vítima caída no chão. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fez o socorro do homem e o encaminhou para a Policlínica do Pedra 90.

 

Rondas foram feitas na região, mas o suspeito ainda não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3