Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018, 19:05 - A | A

22 de Janeiro de 2018, 19h:05 - A | A

POLÍCIA / COXIPÓ DO OURO

Batida entre dois carros deixa um morto e três feridos

Daffiny Delgado



Reprodução

acidente coxipo do ouro

 

Uma pessoa morreu e três ficaram feridos após um grave acidente na tarde de domingo (21), após uma batida frontal entre dois carros, em uma estrada de chão que dá acesso à comunidade Coxipó do Ouro, em Cuiabá.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, um dos motoristas perdeu o controle da direção e acabou batendo de frente com outro carro. Os veículos envolvidos no acidente eram um Celta azul e um Corsa preto.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados. Com o impacto, o motorista do Celta ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Outras três vítimas, que ficaram feridas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

 

Nortelândia

 

Um homem identificado como Jair Pereira da Silva, de 35 anos, morreu e cinco ficaram feridos no domingo (21), após o carro em que eles estavam capotar na MT-240, entre os municípios de Nortelândia a Arenápolis (a 220 e 237 km ao Norte de Cuiabá, respectivamente).

 

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas retornavam de uma festa em Nortelândia, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. 

Reprodução

acidente nortelândia

 

 

 

Equipes de resgate socorreram os cinco feridos e encaminharam para uma unidade hospitalar. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início às investigações, que serão conduzidas pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3