Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 17 de Outubro de 2016, 16:11 - A | A

17 de Outubro de 2016, 16h:11 - A | A

POLÍCIA / PERSEGUIÇÃO

Bandidos trocam tiros com a Polícia no Bosque da Saúde; VEJA VÍDEO

Dos cinco procurados, três foram presos e um, incluive, foi alvejado na perna

Karollen Nadeska / Única News



(Foto: PJC)

 

 

Bandidos tentaram levar agora há pouco uma caminhonete Toyota Hilux preta, de uma loja próximo a Estrada do Moinho, em Cuiabá.

 

Durante ação policial, o veículo acabou sendo recuperado pela Polícia Militar, que posteriormente iniciou a perseguição aos bandidos.

 

A troca de tiros teria começado, logo depois de a PM ter sido acionada para atender uma ocorrência de assalto. Populares disseram ter ouvido ao menos 20 disparos na região.

 

Dos cinco suspeitos procurados, três foram presos e um deles, inclusive, teria levado um tiro na perna, mas de acordo com a Polícia as diligências continuam com a ajuda do helicóptero da Ciopaer.

 

O suspeito ferido foi encaminhado ao Pronto Socorro da Capital (PSMC) e os outros, conduzidos até a Central de Flagrantes.

 

Também foi apreendido um revólver, possivelmente usado para praticar o suposto assalto.

 

Assalto

 

O assalto foi registrado no início desta tarde, quando quatro homens armados adentraram em uma loja de carros, Borges Veículos, na Estrada do Moinho, e renderam todos os funcionários e clientes que estavam no local. Depois disso, os criminosos ordenaram as vítimas para que deitasse no chão e começaram a recolher os objetos de valores, como joias, carteiras, aliança e uma caminhonete Toyota Hilux cor preta, usada na fuga.

 

Uma guarnição da Polícia Militar que estava nas imediações, foi acionada rapidamente via Ciosp, e tiveram inclusive, o apoio de outras viaturas, que na sequência iniciaram a perseguição.

 

Segundo o boletim de ocorrência do caso, em uma rua lateral da loja, os bandidos desceram do veículo e realizaram vários disparos contra os policiais, mas a PM acabou revidando e acertou a perna de dois suspeitos.

 

Com eles foram aprendidos, uma arma de fogo com seis munições, R$ 90 em espécie, uma nota de dólar, bloqueador de sinal e 4 celulares.

 

Já o terceiro bandido só foi capturado horas depois, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA).

 

Apenas as iniciais e idades dos assaltantes presos foram divulgadas, sendo V.C.M., de 22 anos, W.N.G.F., 23 e D.L.A., 22.

 

De acordo com a equipe médica que atendeu os suspeitos baleados, D.L.A. terá que amputar a perna.

 

Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3