Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 08 de Maio de 2018, 08:13 - A | A

08 de Maio de 2018, 08h:13 - A | A

POLÍCIA / ALTO TAQUARI

Banco fica destruído após quadrilha explodir caixas eletrônicos

Da Redação



(Foto: divulgação/Policia Civil)

banco explosivo (1).jpeg

 

Uma agência bancária ficou totalmente destruída, após explosão de quadrilha para conseguirem acessar os caixas eletrônicas, nesta terça-feira (8), em Alto Taquari (a 509 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, quatro pessoas armadas chegaram no local em um veículo e usaram explosivos caseiros para exlodirem terminais bancários. 

 

A quadrilha conseguiu fugir e até no início da manhã desta terça-feira eles não tinham sido encontrados. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos foram identificados e fugiram em um Uno, de cor branca.

 

(Foto: divulgação/Policia Civil)

banco explosivo3 (1).jpeg

 

O assalto e aexplosão foram registrados cerca de 2h30. Não foi informando o valor do prejuízo, pois ainda não foi realizado cálculos. Moradores da região que ouviram as explosões, acionaram a polícia e disseram ainda que ouviram disparos na fuga da quadrilha.

 

As autoridades locais pediram reforços das polícias de Mato Grosso do Sul e Goiás.

 

(Foto: divulgação/Policia Civil)

banco explosivo2 (1).jpeg

 

Outro assalto - 2017

 

Há mais de um ano, outra quadrilha invandiu uma agência bancária da Caixa Econômica Federal em Alto Taquari, explodiram os caixas eletrônicos e arrombaram um dos cofres e furtaram armas. Três pessoas foram presas naquela ocasião.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3