Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2018, 14:07 - A | A

26 de Dezembro de 2018, 14h:07 - A | A

POLÍCIA / SEM SAÍDA

Assaltantes que tentaram roubar banco em Cuiabá são presos

Da Redação



(Foto: PM-MT)

CRIMINOSOS

 

Cinco bandidos foram detidos na manhã desta quarta-feira (26), suspeitos de participarem do arrombamento e da tentativa de furto do cofre de uma agência bancária, Avenida Carmindo de Campos, no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá.

 

O arrombamento ocorreu durante a madrugada. A polícia cercou o banco à procura dos assaltantes e acabou localizando a quadrilha horas depois.

 

Segundo informações da Polícia Militar e Polícia Civil, as equipes foram até os fundos da agência e fizeram uma varredura da mata, onde localizaram diversas ferramentas e materiais usadas no arrombamento.

 

Também foram encontrados bloqueadores de sinal telefônico.

 

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) vasculhou diversos setores do banco, como as salas, forros e telhados do local, mas naquele momento nenhum suspeito foi encontrado.

 

O gerente informou à polícia que não foram levados nenhum objeto e ou dinheiro.

 

Horas depois os policiais localizaram os cinco suspeitos, sendo um deles menor de idade, escondidos em uma mata perto do banco. A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) confirmou a participação deles na tentativa de furto.

 

O grupo foi encaminhado à Central de Flagrantes e vai responder pelos crimes de associação criminosa e tentativa de furto qualificado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3