Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 05 de Abril de 2017, 17:54 - A | A

05 de Abril de 2017, 17h:54 - A | A

POLÍCIA / AGÊNCIA DOS CORREIOS

Assaltantes fazem reféns e morrem durante troca de tiros com a polícia

Suspeitos

Da Redação



 

 

(Foto: Reprodução)

 

Dois assaltantes morrem durante troca de tiros com a Polícia Militar nesta quarta-feira (05). O assalto ocorreu em uma agência dos Correios na cidade de Poxoréu (240 km distante de Cuiabá) e antes, porém, os bandidos haviam feito os funcionários reféns.

 

De acordo com os relatos das vítimas, a dupla de criminosos se aproximaram do estabelecimento e inicialmente renderam o dono de uma banquinha de jornal, localizada na frente da agência. Os dois estavam armados e o tempo todo tentavam intimidar as vítimas.

 

Em seguida eles entraram no comércio e renderam as funcionárias. Nessa hora, várias pessoas avistaram a situação e de imediato chamara à polícia.

 

Quando os PMs chegaram ao local, os dois bandidos perceberam e com armas de fogo começaram a atirar contra a guarnição. O bandido que estava do lado de fora dando cobertura, logo foi rendido pelos militares, que revidaram o confronto dos disparos.

 

Após momento tenso de troca de tiros, um dos assaltantes tentou fugir, mas logo foi alvejado pela Polícia Militar. Este caiu no chão e foi levado juntamente com o comparsa para o hospital da cidade, na viatura mesmo, já que o município não tem Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Os dois chegaram a ser atendidos na unida, mas não resistiram e vieram à óbito. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e os corpos liberados para necropsia no Instituto de Medicina Legal (IML). Nomes não foram divulgados.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3