Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Abril de 2018, 09:04 - A | A

19 de Abril de 2018, 09h:04 - A | A

POLÍCIA / ASSALTO

Assaltantes fazem família refém em Cuiabá; veja o vídeo

Claryssa Amorim



(Foto: Reprodução)

assalto2.jpeg

 

Uma família foi feita refém dentro da residência, na noite desta quarta-feira (18), no bairro CPA I, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, dois assaltantes renderam a moradora quando chegava em casa de carro e a levou para dentro.

 

Dentro da residência, estava o marido e uma filha adolescente. A polícia informou que em depoimento, a moradora explicou que quando foi fechar o portão da garagem após entrar com seu veículo foi surpreendida com dois homens. Os assaltantes estavam armados com uma calibre 38.

 

 

(Foto: Reprodução)

assalto.jpeg

 

No momento, a vítima ficou nervosa e começou a gritar. Em seguida, os vizinhos ouviram e acionaram a polícia. A polícia informou que a todo momento eles ameaçavam matar os três, pois ficaram nervosos no momento em que a moradora começou a gritar.

 

 Os bandidos mantiveram a família por cerca de uma hora dentro da residência. Além da PM, o Batalhão de Operações Especiais (Bope), chegaram ao local para negociar com os bandidos.

 

 

Com a tentativa de salvar a família, a polícia entrou em residência dos vizinhos para conseguir acesso a casa, mas não conseguiram.

 

 

Alguns policiais chegaram a entrar na casa de moradores vizinhos à ocorrência para tentar prender os bandidos. Após negociações, os bandidos se entregaram.

 

 

Os moradores não foram feridos e passam bem.

 

 Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3