Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 18 de Abril de 2017, 15:55 - A | A

18 de Abril de 2017, 15h:55 - A | A

POLÍCIA / ROUBO À MÃO ARMADA

Assaltantes armados invadem agência dos Correios no interior

Criminosos fugiram com dinheiro dos caixas

Karollen Nadeska / Única News



 

 

 

(Foto: Internet)

karollen

 

 

Assaltantes armados invadiram na manhã desta terça-feira (18), a agência dos Correios da cidade de Porto dos Gaúchos (250 km distante da Capital), localizada na região central. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender os bandidos.

 

Segundo a PM, a ação foi muito rápida e ainda não foi possível contabilizar o valor roubado do local. Felizmente ninguém ficou ferido, mas testemunhas relaram que os bandidos agiram com truculência.

 

Assim que a viatura chegou, foi informado que os criminosos haviam dado início a fuga, não se sabe se com apoio de carro ou outro veículo.

 

Buscas foram realizadas na tentativa de localizá-los, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

 

Conforme os funcionários, na agência possui câmeras de circuito interno e as imagens devem ser encaminhadas para a Polícia Civil.

 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa dos Correios, que confirmou o assalto e informou que será realizada perícia da Polícia Federal, juntamente com  procedimentos internos.

 

Após esses procedimentos a agência retornará ao funcionamento das suas atividades.

 

Esta não é a primeira vez que agência de Mato Grosso é assaltada. Somente na cidade de Rosário Oeste (190 km distante da Capital), foram mais de cinco ocorrência criminais.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3