Cuiabá, 24 de Maio de 2018

DESCARTE DE RODIZIO

Quarta-feira, 25 de Abril de 2018, 16h:02 - IMPRIMIR | comentar (01)
A | A

compartilhar

Sistema de rodízio no trânsito em Cuiabá é descartado pela Semob

Da Redação

(Foto: Reprodução)

transito cuiaba

 

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), descartou a possibilidade da capital trabalhar com o sistema de rodízio no trânsito. A possibilidade de implantação foi informada pelo prefeito de Cuiabá emedebista, Emanuel Pinheiro (MDB), em conversa com à imprensa. Nesta qurarta-feira (25), o diretor de trânsito da Semob, Michel Diniz, mesmo admitindo que o sistema poderia melhorar o fluxo de carros a implantação não pode ir a diante, assumindo a precariedade do transporte público.

 

"É uma possibilidae remota onde a prefeitura municipal de Cuiabá juntamete com a Semob, deveria regulamentar outras ações para minimizar os impactos de trânsito tais como obras, tecnologia e renovação da parte semafórico.  A preferência é o trânsporte coletivo melhorar, para ter a possibilidade do sistema de rodizio", disse o diretor de trânsito. 

 

 O sistema de rodízio já funciona em algumas capitais do Brasil, a operação acontece quando há maior movimento de veículos circulando pela cidade. Abrange automóveis particulares e caminhões, com a finalidade de melhorar o trânsito.

Fb

Compartilhe esta notícia com os seus amigos

0 Comentário(s).

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

COMENTAR ESTA MATÉRIA
FECHAR

Edição Atual

Ed. Abril 2018 Revista Única

ASSINAR LER A REVISTA MAIS



vídeo publicidade



Av. Historiador Rubens de Mendonça, 1731 - Cuiabá MT

arte@unicanews.com.br