Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018, 10:53 - A | A

17 de Outubro de 2018, 10h:53 - A | A

CIDADES / MELHORIAS NA CAPITAL

Secretário de comunicação implanta TV"s Busão e rádio para os cuiabanos

Da Redação



(Foto: Reprodução/Leiagora)

Junior-Leite-780x441.jpg

 

O secretário da Secretaria de Inovação e Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, Júnior Leite, comentou sobre os seus projetos implantados para o 'Portal Leiagora', como a criação da Rádio "Cuiabá Mais" e as "TV's Busão". 

 

Ele que está à frente da secretaria há três meses, deixou o comando da Secretaria Extraordinária dos 300 anos para trabalhar em melhorias para o povo cuiabano.

 

Ele explicou que a Rádio Cuiabá Mais é semanal com teaser e spots de um minuto e meio para comunicar os cidadãos as ações realizadas da semana e do mês para que o povo saiba, segundo ele, que o prefeito Emanuel Pinheiro junto com sua equipe trabalha para melhorar a capital.

 

"A rádio está sendo vin­cu­lada em todas as rá­dios da Ca­pital nos in­ter­valos e também via what­sapp. Temos também em 90 ônibus da Ca­pital, quase 1/?3 dos co­le­tivos, a ‘TV Bu­são’ com in­for­ma­tivos de tudo aquilo que acon­tece na Pre­fei­tura. Algo ex­tre­ma­mente rá­pido, uma lin­guagem sim­ples e que o ci­dadão indo e vol­tando da sua casa vai poder ter in­for­mação do que a Pre­fei­tura está exe­cu­tando dentro da sua ci­dade”,disse o secretário.

 

Ainda conforme o secretário, a rádio inicialmente está durando um pouco mais de 1 minuto, porque a ideia é fazer uma comunicação com baixo custo, de linguagem simples, para que os cuiabanos de todas as idades tenha a informação de forma rápida. 

 

Além da rádio, ele destacou que os informativos podem ser encaminhados por meio de aplicativo celular.

 

 “Isso é levar in­for­ma­ções de ser­viços até as mãos dos ci­da­dãos pelos smartphones, que hoje é um meio de co­mu­ni­cação mais rá­pido, di­reto, sim­ples e ba­rato. O dis­paro dessa in­for­mação de co­mu­ni­cação é es­tri­ta­mente ba­rata”, des­taca.

 

Pensando no "Natal e Ano Novo"

 

Há um pouco mais de dois meses, Júnior Leite lembra do natal e cita projetos para essa comemoração. Entre eles, o "Natal Ilu­mi­nado", que será re­a­li­zado na praça Alen­castro. Ele lembra que irá repetir com mais uma edição, por ser um pedido do prefeito.

 

“Também te­remos o Ré­veillon, uma festa muito ba­cana para virar o ano dos 300 anos. Além, é claro do Ani­ver­sário de Cuiabá, com as fes­ti­vi­dades dos 300 anos que deve acon­tecer na Arena Pan­tanal, onde mi­lhares de pes­soas devem ter acesso a três dias de eventos”, fi­na­lizou Jú­nior Leite.

 

Veja o vídeo:

 

 

(Com informações do Leiagora)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia